Trocas e Devoluções

A Jungle Pet preza por um atendimento de qualidade para cada um dos nossos clientes!

 

Nossa política de Trocas e Devoluções está em total concordância com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº. 8.078, de 11 de Setembro de 1990) disponível para livre consulta no link a seguir: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm

 

Respeitamos de forma total e integral, todos os diretos do consumidor que efetua a compra de determinado produto em nosso site, mantendo sempre um padrão de responsabilidade e qualidade que atenda às expectativas do nosso cliente. Nosso atendimento é direcionado para dispensar o melhor tratamento possível, fortalecendo nosso relacionamento com o querido cliente e certificando que ele seja bem atendido, com agilidade e precisão.

 

Abaixo descrevemos algumas informações e recomendações para o cliente, que se referem ao procedimento de logística e entrega da Jungle Pet:

 

- Todos os nossos produtos são inspecionados e avalidados antes de serem enviados para o cliente;

 

Não aceite nenhum produto que apresente avarias ou violações em sua embalagem;

 

- Verifique a disponibilidade de novos produtos em caso de pedido de troca;

 

- Analise todas as características técnicas, recomendações e indicações antes de finalizar a sua compra.

 

 

TROCA DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO PESSOAL

 

1. O pedido deve ser feito em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto;

 

2. O cliente deve comunicar pelo e-mail vendas@junglepet.com.br de forma detalhada (ex: não gostou da cor, tamanho inadequado etc) o motivo pelo qual está realizando o pedido de devolução e de qual forma gostaria de proceder com relação ao valor pago pelo produto adquirido. As opções são:

 

2.1 Troca pelo mesmo produto com características diferentes ou iguais (conforme disponibilidade)

2.2 Troca por um produto diferente do mesmo valor (conforme disponibilidade)

2.3 Troca por um produto diferente de outro valor (conforme disponibilidade)

 

3. Contato realizado por telefone não exclui a necessidade de formalizar o pedido como descrito acima;

 

4. O produto deve ser devolvido junto à sua nota fiscal e nas exatas condições em que foi recebido;

 

5. As depesas postais de devolução do produto são de total responsabilidade do cliente, pois o pedido de troca parte do mesmo;

 

6. A postagem, por parte do cliente, deverá ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data em que a troca foi solicitada.

 

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU MAU FUNCIONAMENTO

 

1. O pedido deve ser feito em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto;

 

2. O cliente deve entrar em contato pelo e-mail vendas@junglepet.com.br e comunicar o defeito apresentado de forma detalhada (ex: peças quebradas, falhas em costuras etc);

 

3. O produto passará por uma análise técnica pela equipe responsável, diretamente nos estabelecimentos da Jungle Pet;

 

4. Em caso da constatação de mau usoausência do defeito descrito e ausência de acessórios e/ou peças que compõem o produto o pedido será recusado e o produto devolvido ao endereço de origem;

 

5. Constatado defeito de fabricaçao, o cliente receberá o novo produto com as mesas características do anterior, sem custo algum e dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos.

 

6. O produto também poderá ser trocado nas seguintes opções:

 

6.1 Troca pelo mesmo produto com características diferentes ou iguais (conforme disponibilidade)

6.2 Troca por um produto diferente do mesmo valor (conforme disponibilidade)

6.3 Troca por um produto diferente de outro valor (conforme disponibilidade)

 

 

DEVOLUÇÃO POR NÃO RECEBIMENTO

 

1. O cliente que tiver o seu produto devolvido pelos Correios, por não recebimento devido a sua ausência no endereço cadastrado para entrega, terá que arcar com o valor do reenvio de forma integral;

 

2. O produto devolvido pelo motivo descrito acima não é passível de troca.

 

 

DEVOLUÇÃO POR VIOLAÇÃO NA EMBALAGEM

 

1. O cliente não deve receber, de forma alguma, pedidos que apresentem qualquer tipo de violação em sua embalagem e caso isso ocorra, recuse a entrega e entre em contato conosco informando a situação através do e-mail vendas@junglepet.com.br;

 

2. É de total responsabilidade do cliente verificar as condições da embalagem ou instruir alguém para que o faça, antes de receber o produto em seu endereço cadastrado para entrega.

 

3. Caso o cliente escolha receber ou receba por terceiros, será de total responsabilidade do mesmo o estado em que o produto se encontrar ou a ausência de alguma unidade contida na embalagem;

 

4. A Jungle Pet não irá se responsabilizar pela avaria ou falta de alguma unidade, e não realizará a troca dos produtos, caso o cliente receba um pedido em que sua embalagem apresentava avarias ou violações;

Sobre a loja

Pet Shop Online, com entrega para todo país. Com poucos cliques seu pedido está pronto. | 5% de desconto à vista | Pagamento em até 6x | Acesse e confira!

Selos

Jungle Pet Comércio Virtual e Serviços Ltda ME - CNPJ: 15.320.945/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2018